terça-feira, 12 de junho de 2012

Padastro abusava de enteada na frente da mãe utilizando arma

12 de Junho, 2012 - 07:46
S. L. C., 12 anos, era abusada a cerca de 1 ano e 2 meses pelo padastro José Valdir Pereira, 49 anos,  que se utilizava de uma espingarda calibre 28, onde intimidava mãe e filha, chegando com isso a manter relação sexual até na frente da mãe, Redina  makzimovitz da Cruz, 50 anos.

Redina relatou que era espancada por seu amásio com freqüência, sendo que em uma das vezes  levou uma paulada na cabeça, onde atingiu o cérebro, deixando sequelas até hoje.

O caso chegou ao conhecimento do conselho tutelar de Ipiranga do Norte e da policia militar, após a  filha do acusado, Maria Leoni Pereira,  ficar sabendo. Maria logo procurou um funcionário do posto de saúde par buscar informações de como proceder, onde foi orientada a buscar o conselho e denunciar o pai a policia.

Maria contou que ficou sabendo após o seu marido ouvir uma historia que aconteceu em uma pescaria neste último domingo(10).

A historia seria que seu pai e seu ex-padastro teriam ido pescar e, seu pai  José Valdir Pereira teria levado a espingarda e a menor. Num dado momento  no acampamento, José pegou a arma e mandou a menor se dirigir até a cama e ficar nua. Sob ameaças tentou forçar seu companheiro de pescaria a manter relação sexual com a criança,  chegando a disparar com a arama de fogo para o alto, afim de obrigar o companheiro a cometer o ato. O companheiro de pescaria de seu pai chegou a ponto de se ajoelhar  e pedir para este não obrigar a manter  a relação sexual com a garota.

Após os dois companheiros  discutirem,  José Valdir Pereira  puxou a menor pelo cabelo arrastando-a pelo chão e  em seguida em sua motocicleta  na companhia da menor, seguiu em direção a sua casa, na cidade de Ipiranga do Norte, porém no meio do caminho manteve relação forçada com a menor

Por volta das 16h00 desta segunda-feira (11), após a denúncia chegar a polícia, os agentes do conselho tutelar na companhia de policiais foram até a  residência para apurar os fatos.

A menor conduzida até o posto de saúde fazer o exame de corpo de delito, sendo constatado pelo médico que a atendeu, que a genitália da menor estava bastante machucada. Neste intervalo de tempo, o acusado confessou diante dos policias que de fato teria acontecido o ato.

“Ele falou eu vou confessar o que eu fiz, vou pagar. Com isso demos voz de prisão e conduzimos ele a delegacia.” Disse o cabo Jorge da PM.

"Eu sei que ela está muito triste, mas  a gente já conversou com ela e foi a melhor coisa que ela fez.” Relatou a conselheira tutelar Odete Lopes Chociay ao MTnoticias.net sobre a filha denunciante.

Maria se diz estarrecida com o ato cometido por seu pai, disse nunca ter desconfiado.“Nunca desconfiei, por que  meu pai me criou e os valores que eu tenho foi ele que me ensinou.”  Disse Maria.

Segundo Redina, esposa do acusado e mãe da vitima, ela diz não ter denunciado antes devido as ameaças. “Ele não deixava, dizia que matava nós (mãe e filha) e jogava dentro do rio.” Desabafou a mãe.

O acusado foi trazido para a policia Judiciária Civil de Sorriso, e amanhã(12), após lavrado o  flagrante, será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.


Fonte: NN
Fonte: MTNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário