sábado, 23 de junho de 2012

PMDB quer fechar aliança com partidos maiores para ter mais tempo de propaganda


Da Redação - Victor Cabral
Foto: Victor Cabral - OD
PMDB quer fechar aliança com partidos maiores para ter mais tempo de propaganda
A possível união do PMDB com o PR faria com que as siglas ganhassem musculatura política e sairiam com vantagem na disputa das eleições à Prefeitura de Cuiabá, de acordo com o pré-candidato do PMDB, Totó Parente, que descartou conversa com o pré-candidato do PSB, Mauro Mendes.

Totó Parente disse que só vai discutir aliança política com os partidos que não têm candidatura própria, descartando assim uma nova conversa com Mauro Mendes.

“Já conversamos com o PC do B, com o PR e vamos conversar com o PSC e PPL, partidos que não têm candidato, o que não impede outras lideranças de fazerem isso”, observou o pré-postulante.

Com o nome no topo das pesquisas, o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, e Totó Parente com baixo indicie, o pré-candidato do PMDB diz que até o momento nenhuma sigla, exceto PSB, atingiu dois dígitos nas pesquisas.

Com oferta da vaga de vice-prefeito ao PR na pré-candidatura de Totó Parente (PMDB) à Prefeitura, o pré-candidato pelo PMDB reconhece que está em desvantagem quanto a Mauro Mendes (PSB) por conta do tempo de exposição.

Porém, Totó Parente alega sair na frente quando o assunto é tempo de propaganda eleitoral na televisão e conta com o maior cabo eleitora, o atual governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB).

“Cuiabá está se transformando em um canteiro de obras. Vamos ter o VLT [Veículo Leve sobre Trilhos], vamos ter uma Cuiabá com oportunidades, uma nova Cuiabá. Vou ter esse cabo eleitoral [referindo-se ao governador que está tocando às obras da Copa] no meu palanque”, disse Totó Parente.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário