segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prefeito assume ter sido abusado sexualmente quando era criança

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferentes de muitos. (Knetz)


Politica MT

 


Prefeito de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), João Roberto Ferlin (PT), admite em coletiva à imprensa que foi abusado sexualmente quando criança e assume ser compulsivo por sexo. A notícia veio após Ferlin ter se envolvido com um casal de Brasília, que logo depois tentou extorquir R$ 24 mil dele para que as fotos dele com outro homem não fossem divulgadas.

Ferlin confidenciou que já tentou tratamento psicológico, mas não conseguiu resolver a compulsão por sexo. “No meu caso nunca consegui resolver essa questão. Nesse sentido, há dois meses, uma vez em Brasília, acabei conhecendo duas pessoas, que acabou acontecendo algumas coisas e em seguida começaram a fazer chantagem”, explicou.

As fotos seriam comprometedoras, pois o prefeito estaria deitado com um homem, os dois só de cueca. Ferlin alega que se trata de uma armação, pois teriam colocado algo na bebida dele e a fotografia foi feita enquanto dormia.

“Fizeram uma montagem, utilizando-se de que eu indevidamente tinha bebido um pouquinho e com certeza tinha dentro da bebida alguma coisa a mais, onde eu praticamente desfaleci. Depois começou as chantagens e extorsão”, garante.

O prefeito disse que os erros cometidos nunca impediram que fosse feita uma gestão voltada para a questão pública e que além das lutas políticas há as pessoais. "A vida da gente enquanto gestor é feita de acertos e erros, com as adversidades políticas que são normais, mas temos nosso eu, nossas lutas pessoais”, indagou Ferlin.

Por: Victor Cabral
Fonte: Olhar Direto/ Reporter News.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário