quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Lucas PMDB vai para a convenção com o apoio de 8 partidos


Assessoria PMDB
Em Lucas PMDB vai para a convenção com o apoio de 8 partidos

 O empresário Rogério Ferrarin, presidente do PMDB de Lucas do Rio Verde, reafirmou, nesta terça-feira (19), que o PMDB já recebeu o apoio de oito partidos para a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito nas eleições de outubro. A convenção do partido para homologar sua candidatura já está marcada para o dia 30 de junho, a partir das 17h, na Escola Dom Bosco.
 
O ex-prefeito de Lucas Paulo Nunes, do PT, nesta grande aliança que se forma, teve o seu nome indicado para compor a cabeça de chapa na condição de pré-candidato a vice-prefeito. Além do PMDB e do PT, integram o arco de aliança o PSDB, PP, PRB, PSL, PTB e o PC do B.
 
De acordo com o pré-candidato Rogério Ferrarin, o seu partido, o PMDB, já tem o respaldo de várias agremiações que igualmente têm compromissos com a sociedade luverdense. “Nossa pré-candidatura será oficializada em um grande ato que será realizado no dia 30 de junho e que terá a participação de todos os nossos aliados e militantes”, afirmou.
 
Nas últimas semanas o PMDB, juntamente com os líderes dos partidos aliados, vem intensificando encontros com os pré-candidatos ao cargo de vereador. Foram definidas 36 pré-candidaturas que serão oficializadas nas convenções que estão sendo marcadas pelos presidentes dos partidos. Nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, haverá um novo encontro com todos os pré-candidatos.
 
“Estas reuniões são importantes porque estas pessoas são representantes das comunidades, dos bairros, e são elas que, uma vez eleitas, irão servir de porta-voz daqueles que sabem e conhecem os problemas que os afligem”, disse o presidente do PMDB, Rogério Ferrarin.
 
Dois setores importantes do PMDB também estão se reunindo nas últimas semanas para discutirem demandas com as quais se deparam no dia a dia. São as mulheres e os jovens do PMDB que se mobilizam para a discussão de ideias O PMDB tem reafirmado que política se faz ouvindo a sociedade. Por isso, entidades importantes de Lucas também estão sendo consultadas nestes últimos dias.

Fonte Cenário Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário