RIMAVERA DO LESTE | 11/06/2012 - 19:19
Gabriela Galvão e Patrícia Sanches
O prefeito, por sua vez, não nega ter aproveitado a festa para satirizar a atuação da promotoria. Ele reclama que o Ministério Público o fez gastar uma “grana preta” com advogado para conseguir reverter a situação e voltar ao cargo. Alega ainda que, como a acusação é falsa, distribuiu dinheiro falsificado. Enfático, declarou em entrevista ao RDNews que a atitude, sem dúvida, foi um piada com o que fizeram a ele.
Getúlio também afirmou que não tem receio nenhum com eventual represália pois, para ele, nada pode ser pior do que passou nos últimos meses. “A ação contra mim é uma piada, então também podemos brincar. Essa foi a melhor maneira que encontrei de me expressar com essas mentiras”.
O vereador Messias Di Caprio (PP), no entanto, garantiu que vai apresentar uma nota de repúdio ao prefeito e solicitar informações ao Ministério Público sobre quais providências serão tomadas. “Isso é vexatório para Primavera do Leste, não podemos ver isso e ficar calados”, disparou o progressista, que é oposição ferrenha a Getúlio.
O republicano, que é irmão do deputado estadual Zeca Viana (PDT), foi afastado em abril a pedido da promotoria. A ação diz respeito a um processo licitatório realizado em 2008 para adquirir transporte escolar para a zona rural, por meio do qual o prefeito teria adquirido carros velhos, ficaria com parte do dinheiro e repassaria apenas uma pequena quantia aos motoristas. Ainda segundo a denúncia, os carros eram colocados em nome de "laranjas". Ele reverteu a punição no final de maio.
fonte RDNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário