quarta-feira, 27 de junho de 2012

CPI do Cachoeira convoca Pagot.


Publicado em 27/06/2012 01h33min
Por Antero Paes de Barros
Nos últimos dois meses, Luis Antonio Pagot, que foi demitido pela presidenta Dilma Roussef acusado de corrupção no DNIT vem ocupando espaço na mídia para se oferecer a depor na CPI do Cachoeira.

Finalmente conseguiu!

A CPI do Cachoeira, que se realiza em Goiás, diferentemente da que ocorre no Congresso Nacional, aprovou a convocação do ex-diretor geral do DNIT, Luis Antonio Pagot. Da mesma forma que na CPI nacional, Pagot tem o dever de comparecer para prestar depoimento na CPI que se realiza no Estado de Goiás.

Apenas dois deputados votaram contra a convocação de Pagot, Mauro Rubem do PT e Daniel Vilela do PMDB. A data do depoimento de Pagot não foi revelada pelos integrantes da CPI.

Comentário meu: Pagot vai finalmente poder revelar o que sabe ao País, ou, demonstrar que o seu interesse em depor não passava de uma farsa e jogo combinado com a base governista federal. Ele demonstra interesse em depor, mas a base do governo Dilma impede o depoimento. Até agora funcionou. O bloqueio foi rompido pela Assembléia Legislativa de Goiás.

A convocação de Pagot também ocorre como conseqüência da influência do governador Perillo no legislativo goiano. E agora: Pagot vai falar?

- Fala Pagot! Fala Pagot!

Existe quem afirma que se Pagot confessar tudo o que sabe pode causar prejuízos políticos ao governo Dilma, mas também finalmente conhecer a intimidade das celas brasileiras.

Fala Pagot! Fala Pagot!
  Fonte PNB ONLAINE; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário