A senadora Serys Marly (PT) teve dois de seus vídeos institucionais vetados pelo PT. Censurados pela comissão constituída do partido, os vídeos que seriam transmitidos apenas em Mato Grosso mostram o descontentamento da senadora com a legenda. Diante do imbróglio entre ela e o presidente regional do partido Carlos Abicalil (PT), as mensagens da parlamentar, que perdeu nas prévias o direito de tentar se reeleger, insinuam sua insatisfação. Os vídeos não poderão ser transmitidos a partir desta quarta, quando inicia a propaganda partidária do PT, mas as imagens podem ser vistas no site do You Tube.
No primeiro vídeo, a senadora fala sobre suas lutas em favor da ética e da honestidade e contra o preconceito e a discriminação da mulher. “Fui forjada em todas estas lutas e elas não podem se perder nas mãos dos que perseguem o poder pelo poder a qualquer custo”, cutuca Serys. No segundo vídeo, a petista afirma que sempre vai lutar "contra os oportunistas que perseguem o poder pelo poder".
Um terceiro depoimento teria sido gravado, mas também foi editado. Este último vídeo, não chegou a ser postado no You Tube, mas destaca também que ela está "na resistência contra os oportunistas que tentam solapar o poder”, mas o trecho foi cortado em edição. Com a censura, chateada, a senadora teria pedido à Justiça, que o partido se privasse de usar qualquer imagem gravada por ela.
fonte rdnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário