A política salarial adotada pelo executivo municipal de Lucas do Rio Verde, vem causando muita revolta e indignação ao funcionalismo público.
A proposta de reajuste salarial de 2.89% causou muita revolta. A segunda proposta que foi acordada durante a semana entre o Executivo e Legislativo que concede 3% em junho e 3.5% em janeiro de 2011, causou mais revolta ainda.
Esta medida já está virando prática na gestão do prefeito Marino.Pela segunda vez, parcela os poucos caraminguás que o servidor vai receber de “aumento”. Foi assim com os professores.
Durante a semana que passou ouvi vários funcionários: zeladores, guardas de patrimônios, zeladoras, merendeiras , professores entre outros. O sentimento é o mesmo: DESVALORIZAÇÃO TOTAL!
Eu também sou funcionária pública, professora concursada desde 95 e na minha opinião, quando se trata de valorização profissional e política salarial, este é o pior governo que Lucas do Rio Verde já teve.
É... Vamos ver o que acontece nesta sessão de segunda-feira 13/06. Esperamos que os Vereadores não aprovem isto que chamam de “ reajuste salarial.”
escrito por: Maria Dalva
Nenhum comentário:
Postar um comentário