Família vive momentos de angustia, medo e barbárie em mais um assalto em Lucas do Rio Verde.
No início da noite de quarta- feira, ( 16 /06 )por volta das 18 horas, a minha companheira de trabalha, professora da rede municipal, viveu juntamente com sua filha e um grupo de adolescentes, amigos de sua filha, que no momento do assalto se encontravam em sua casa, fazendo trabalhos escolares, o medo, a dura e dolorosa experiência de serem assaltadas.
Segundo relato os bandidos queriam jóias e dinheiro. Mantiveram os jovens deitados no chão sob a mira de um revolver, faziam ameaças de morte. Enquanto isto, outro apontava um revólver para da professora sua cabeça e pedia jóias. Como ela dizia que não tinha, eles obrigaram a mesma a arrancar o anel do dedo. Segundo ela foram momentos de pavor, pois o anel não saia. Eles ameaçavam arrancar de qualquer jeito. Inclusive obrigando-a a molhar e passar sabonete para ver se retirava o anel. Os bandidos levaram alguns objetos.E assim, mais uma família luverdense ficou marcada pelo o trauma.
Durante a manhã de quinta-feira a professora compareceu ao seu local de trabalha bastante abalada e recebeu a solidariedade de todos do seu grupo de trabalho
É revoltante, preocupante, aterrorizante esta falta de segurança pública. Nunca sabemos quem será a próxima vítima.
Não podemos mais aceitar esta situação. Onde está o poder público?
Não podemos mais pagar pela falta de planejamento e de investimento em políticas de segurança pública do nosso município.
escrito por Maria Dalva
Nenhum comentário:
Postar um comentário