Outro suspeito também foi detido, e confessou ter abusado da vítima
Um homem foi preso nesta quarta-feira acusado de estuprar o próprio filho de 8 anos. J.C e A.L.S, que também é suspeito de abusar do menor, foram detidos no município de Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da polícia, o acusado J.C e a mãe do menino mantinham um relacionamento e quando o filho tinha 1 ano, se separaram ficando a criança na companhia do pai. O menino sofria constantes agressões físicas do pai, e o menor foi retirado da companhia de J.C pelo Conselho Tutelar da cidade e levado para o abrigo de menores, onde foi resgatado pela mãe.
Após ir morar com sua mãe, o menor relatou as agressões físicas sofridas pelo pai. Ele contou que tinham os pés e mãos amarrados e era obrigado a manter relação sexual com a agressor. Isso, segundo a criança, ocorreu mais de uma vez.. A vítima foi ouvida, primeiramente na delegacia do município de Rio Branco e posteriormente na Unidade Especializada de Cáceres, responsável pela apuração de crimes praticados contra idosos, crianças e adolescentes. O menino confirmou os abusos sexuais e acrescentou que seu pai permitiu que A.L.S também o estuprasse.
A polícia J.C que negou a prática dos atos. Depois, ao interrogar o segundo envolvido, este confirmou ter praticado ato sexual com o menor, por apenas uma vez.. Ambos os autores foram presos preventivamente e recolhidos na Cadeia Pública local.
fonte: Reporter news
Nenhum comentário:
Postar um comentário