domingo, 29 de julho de 2012

Apresentador de TV é agredido por candidato a vereador

O apresentador Oliveira Dias, ancora do programa Olho Vivo da TV Nativa, afiliada a Rede Record em Alta Floresta foi agredido na manhã deste sábado (28), na sede da emissora, localizada no setor G. A agressão segundo o apresentador, foi feita pelo candidato a vereador Marcio Miguel

Oliveira disse em entrevista, que Marcio chegou à sede da emissora procurando pela diretora da empresa, no momento o candidato foi informado que a mesma não se encontrava, a partir de então na versão do apresentador, Marcio Miguel começou a agredi-lo verbalmente, o motivo, seriam comentários feitos por Oliveira com relação aos candidatos a vereador no município neste pleito eleitoral

A princípio, o apresentador achou ser uma brincadeira de Marcio, mas depois a situação se agravou.

Após a discussão, Oliveira foi agredido com um soco no rosto, que ocasionou uma lesão no nariz, funcionários que estavam no local imobilizaram Marcio, que posteriormente saiu do local.

Oliveira procurou a polícia para o registro da ocorrência de agressão e ameaça. Na delegacia o apresentador disse que não se recorda de ter feito algum comentário que denegrisse a imagem do candidato e que não esperava este tipo de comportamento, até porque, Marcio Miguel já atuou na imprensa como repórter policial e apresentador de programa.

O apresentador disse estar triste com o episódio. “Eu me sinto triste, chateado com o que aconteceu, mas acho que o comentário serviu pra ele, porque segundo ele (Marcio) foi um comentário feito por mim, ele chegou lá e disse que não era político vagabundo, se eu cheguei a mencionar este nome o que eu não me lembro de ter mencionado, não foi este o termo usado, mas a carapuça serviu pra ele”, disse Oliveira.

O candidato a vereador Marcio Miguel compareceu a delegacia municipal de Alta Floresta, ainda na manhã deste sábado (28), no momento o apresentador Oliveira Dias ainda estava no local. Na oportunidade Marcio também registrou uma ocorrência de lesão corporal contra o apresentador

Segundo Marcio, o mesmo foi até a emissora de televisão (TV Nativa), para se informar sobre os procedimentos para obter uma cópia do programa de televisão apresentado por Oliveira Dias, que teria feito comentários sobre a classe política, generalizando os políticos como vagabundos.

“Fui até a emissora para conseguir uma cópia do programa, porque um dia estava pedindo voto em uma residência em bairro da cidade, quando de meio dia este repórter, este apresentador tava rufando o cacete nos políticos, só que ele generalizou, ele disse – olha agora ta essa cambada de político ai na sua casa, nenhum vale nada, são tudo uns vagabundos – falou bem claro, tudo uns vagabundos -, disse Marcio.

O candidato disse ter fica constrangido frente aos eleitores, acrescentou ser empresário e estar a 30 anos na cidade, Marcio Miguel não admitiu ter sido chamado de vagabundo. “Eu sou trabalhador, eu tenho uma empresa, eu do emprego e não aceito ser chamado de vagabundo”, acrescentou.

Sobre a agressão, Marcio Miguel disse que apenas se defendeu. Segundo ele ao chegar à empresa de televisão, informou às pessoas que ali estavam que iria entrar com um processo devido aos comentários efetuados pelo apresentador. “Falei que iria entrar com um processo ele (Oliveira) levantou e disse – e daí? -, falei que ele não podia chegar e generalizar, você tem que xingar vagabundo quando é vagabundo, quando é empresário trabalhador e bem intencionado você não pode fazer isso”, justificou Marcio.

Em sua versão Marcio Miguel disse que o apresentador tomou a iniciativa na agressão e que além de Oliveira outros funcionários também o agrediram. “Eu me defendi, ele levou azar não sei por que, talvez até companheiro dele bateu nele, eles também me agrediram”, defendeu-se.

O candidato disse que tem políticos vagabundos sim, mas que o apresentador deveria ter dado nome aos “bois”. “Que tem político vagabundo tem, mas ele tinha que ter dado nome aos bois, eu não sou”, disse.

Marcio Miguel disse não saber se permanecerá no pleito eleitoral. O caso será acompanhado pela polícia civil. O candidato disse que irá tomar medidas também na justiça eleitoral quanto ao caso, se assim for caracterizada a ação.
Fonte: Nativa News/Clay Jr/FN
Fonte NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário