sábado, 7 de julho de 2012

Prefeito tucano candidato à reeleição sofre atentado entre MT e Goiás


Da Redação - Jonas da Silva
O prefeito à reeleição do município de Bom Jardim de Goiás (GO), Cleudes Bernardes (PSDB), sofreu um atentado com dois tiros de espingarda no início da noite desta sexta-feira na cidade. O tucano foi atingido por um dos tiros no ombro e outro perpassou a lataria do veículo em que ele estava.

Segundo avaliação de populares da cidade, o prefeito não corre risco de morte. O tiro que pegou no ombro resvalou no queixo do tucano. "Um familiar comentou com a polícia que o prefeito teve discussão acirrada durante a semana com uma pessoa, que teria feito ameaça ao prefeito", revela fonte ao Olhar Direto.

O suspeito foragiu mata adentro e mobiliza as polícias do Estado de Goiás e de Mato Grosso. O prefeito foi atendido no Hospital Municipal de Bom Jardim, em cuidados emergenciais. Ele foi transferido para o Hospital de Barra do Garças, onde se encontra.

Quando foi emboscado, o prefeito chegava na propriedade rural onde mora, uma chácara. Uma pessoa o aguardava em tocaia e deu os dois tiros. Um acertou o prefeito e outro o veículo. Junto com o candidato à reeleição estavam a esposa e a filha.

Cleudes é conhecido como Baré, marca de um refrigerante do qual era representante e comercializava antes de entrar para a política. Bom Jardim de Goiás fica a 32 quilômetros de Barra do Garças, cidade de Mato Grosso na divisa com Goiás, banhada pelo rio Araguaia, que separa os dois Estados.

A cidade tem cerca de 6 mil habitantes e sua economia é centrada na produção de leite
Fonte;  Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário