sábado, 21 de julho de 2012

Polícia recupera parte de produtos roubados de relojoaria em Lucas

Em 20 de julho de 2012 as 16h45
Dupla de ladrões levou cerca de 300 mil reais em joias e objetos de comércio. Autores do roubo ainda são procurados pela polícia
Crédito: ExpressoMT
Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde continuam as buscas à dupla que levou cerca de 300 mil reais em produtos de uma relojoaria localizada na Avenida Paraná, bairro Menino Deus, no município. Eles invadiram o estabelecimento por volta das 14 horas desta sexta-feira e, armados, conseguiram levar grande quantidade de joias e dinheiro. O sistema de monitoramento, segundo informações, não estava funcionando no momento do ocorrido.

Logo após ser acionada, a Polícia Civil fez um cerco ao local onde a dupla poderia estar escondida, nas proximidades do Horto Municipal. Após várias diligências, os investigadores não conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.

Enquanto uma equipe da PC atuava no Horto, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas na avenida São Paulo e Avenida Brasil, próximas a Associação dos Servidores Públicos. Naquela região, conseguiram recuperar parte dos objetos. A proprietária do estabelecimento esteve na Central de Operações da PM e fez o reconhecimento, assegurando que quase tudo que foi levado da relojoaria foi recuperado.

A Polícia ainda continua as buscas para identificar e deter os responsáveis pelo roubo.
 
Fonte: expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário