sábado, 7 de julho de 2012

Policial Civil atira no peito de outro durante discussão em Sinop

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 18h00, o policial civil Dalmir Comerlatto foi baleado, no peito, após iniciar uma discussão com outro policial, na sede da associação da categoria, localizada no Jardim Europa, onde ocorria uma festa de confraternização. Segundo as informações do delegado da Polícia Civil de Sinop, Braulio Junqueira, o policial Paulo Rondon,presidente da subsede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil fez o disparo contra o colega.
"Consideramos Paulo foragido e estamos fazendo buscas para prendê-lo. O motivo da tentativa de homicídio contra Dalmir foi totalmente banal. Houve uma discussão boba porque Paulo não teria gostado dos convidados de Dalmir para a festa e queria que alguns saíssem do local. Paulo estava exaltado e ameaçou a esposa de Dalmir", detalhou o delegado.
O policial Dalmir foi socorrido por amigos que estavam no local e encaminhado para o pronto atendimento do município, onde recebeu um primeiro atendimento em seguida foi transferido para o hospital Santo Antonio. De acordo com as últimas informaçõesseu estado é estável e ele não corre risco de morte.
Conforme as informações Paulo que cometeu o crime contra o colega fugiu logo após ter efetuar o disparo contra a vítima. Dalmir estava de folga nesta sexta e não portava arma de fogo no momento em que foi atingido. O delegado Braulio Junqueira esteve no Pronto Atendimento, juntamente com investigadores municipais e familiares de Dalmir.
Da Redação

Fonte: Nortaonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário