sábado, 7 de julho de 2012

Médico de Cuiabá sofre arritmia durante pescaria com amigos e morre no Teles Pires


De Sinop por Alexandre Alves
Foto: Reprodução
Médico de Cuiabá sofre arritmia durante pescaria com amigos e morre no Teles Pires
O médico Luiz Gonzaga Figueiredo, de 64 anos, morreu nesta sexta-feira à noite, depois de sofrer uma arritmia cardíaca e cair do barco em que pescava com amigos, no rio Teles Pires, próximo a Sinop.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou na retirada do corpo da água. Os soldados ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto.

Além de possui clínica de nefrologia em Cuiabá, Luiz Gonzaga estava residindo em Sinop, onde administrava outra clínica. De acordo com uma funcionária em Cuiabá, ele não mais atendia a consultas, limitando-se a gerenciar os negócios.

Ela relatou que, embora tenha se afogado, a principal causa da morte de Luiz deve ter sido mesmo a arritmia que sofreu enquanto pescava. Recentemente ele passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago e ainda estava passando por sessões regulares de quimioterapia em Cuiabá, onde vinha de quinze em quinze dias.

Luiz deixou quatro filhos, três já formados em medicina. A caçula é veterinária mas também está cursando o mesmo curso dos irmãos e do pai, informou a funcionária.

O corpo de Luiz está sendo transladado para Cuiabá e deve chegar à Capela Jardins, para ser velado, no final da tarde. O sepultamento também será na Capital, mas ainda não há informações sobre o local.

Atualizada às 13h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário