quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quadrilha explode caixa eletrônico e coloca fogo em veículo, diz PM

11 de Julho, 2012 - 13:56

Na madrugada desta quarta, 11, um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi explodido por bandidos no município de Nobres.
Utilizando um pé de cabra, os marginais invadiram a agência bancária e após a explosão do equipamento, levaram entre R$ 10 a R$ 15 mil, conforme informou o gerente do banco.
Os bandidos fugiram no sentido Rosário Oeste e a cerca de três quilômetros de Nobres, próximo a um antigo posto de combustíveis, incendiaram o veículo que foi por eles utilizado no crime, um VW Voyage.
A perícia técnica está fazendo as devidas análises e segundo a Polícia Civil, que apreendeu o pé-de-cabra utilizado na invasão, ainda não se sabe a quantidade de pessoas envolvidas na ação criminosa.
Esta modalidade de crime está se tornando rotineira, principalmente em Mato Grosso. Recentemente na cidade de Alta Floresta, um caixa eletrônico de uma conveniência de um posto de combustíveis também foi explodido. A quantia levada não foi revelada e na ocasião, o vigilante de uma empresa privada e o guarda do estabelecimento foram rendidos, para que a ação pudesse ser executada. Coincidentemente, um veículo foi encontrado queimado em uma das estradas do município.

Da Redação

 
Foto: Benedito Fernandes/Tribuna de Nobres
Fonte NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário