domingo, 15 de julho de 2012

DEM não considera crise saída de 13 membros do diretório em VG


14/07/2012 - 15h49  

Da Redação












O deputado federal Júlio C a m p o s minimizou a saída do empresário Wilson Grafite, vice-presidente do DEM em Várzea Grande, e de outros 13 filiados. “Isso foi comunicado a direção do partido dias antes da convenção partidária e só agora foi comunicado à imprensa. Perder companheiros é sempre triste, mas, não abala a campanha que segue firme e forte com propostas para melhorar Várzea Grande”, declarou.
O parlamentar ressaltou ainda que o critério adotado pelo DEM para a escolha do candidato a prefeito se pautou em pesquisas quantitativas e qualitativas que identificou o candidato com perfil mais aceito pela população dentro dos quadros do DEM. “O Wilson Grafite conseguiu somente 5%, o empresário Júlio Neto atingiu 12% enquanto Lucimar Campos aparecia praticamente empatada com o senador Jayme Campos. Pelas pesquisas e com a proposta do DEM em ganhar a eleição em Várzea Grande, deveríamos escolher a Lucimar Campos, e foi o que ocorreu”.

Júlio Campos ainda ressaltou que, após fracassar na tentativa de ser candidato a prefeito de Várzea Grande pelo DEM, o empresário Wilson Grafite tentou viabilizar sua candidatura a vice-prefeito, porém, foi novamente rechaçado pelas pesquisas quantitativas e qualitativas. “Escolhemos o médico Arilson Arruda que tinha mais perfil social porque a rejeição do Wilson Grafite estava muito alta. Agora, o nosso foco é a eleição e o fortalecimento partidário”
 Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário