domingo, 8 de julho de 2012

Policia Civil de Lucas do Rio Verde recebe ameaça de morte





Policia Civil de Lucas do Rio Verde recebe ameaça de morte
A equipe de inteligência da Polícia Civil interceptou através de ligações de celulares, um plano para coagir os investigadores de Lucas do Rio Verde. O plano segundo o delegado Marcelo Torhacs, consistia em fazer ameaças ou se necessários tirar a vida dos policias que estivessem atrapalhando a venda de entorpecentes no município.
A ordem de execução teria partido de dentro do presidio “Ferrugem”. O principal suspeito é um velho conhecido da polícia, identificado por “Martelo”, que tempos atrás veio para Luca do Rio Verde comandar uma boca de fumo, cujo “soldados” eram menores.
O delegado Marcelo Torhacs, conseguiu apreender quatro menores, que estariam incumbidos em colocar em prática o atentado contra os policiais.
“Nós identificamos que um perigoso traficante, conhecido como Martelo, preso no Ferrugem, teria dado a ordem para que os adolescentes atentassem contra os policiais desta delegacia. O serviço de inteligência descobriu e nos informou. Imediatamente conseguimos interceptá-los e nos adiantamos a eles. Os três que vieram de Sinop foram detidos assim que chegaram a essa cidade. Com o adolescente que mora em Lucas, nós localizamos um revólver calibre 38, que provavelmente seria usado na ação” contou o delegado Marcelo Torhacs, acrescentando que a Polícia Civil jamais vai se amedrontar com esse tipo de situação e que irá continuar combatendo a criminalidade como sempre fez.
  FONTE: CENÁRIOMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário