domingo, 8 de julho de 2012

COMEÇA CAMPANHA 2012 Meta do PRB é no mínimo dobrar número de vereadores no País


Publicado por Redação PRB em 06/07/2012 às 9h00
texto:-A+A
Começa hoje a campanha eleitoral 2012. Um momento que, nas próprias palavras de nosso presidente Marcos Pereira, deve ser um marco na história do PRB.  De acordo com a legislação em vigor, a partir de hoje está permitida a propaganda eleitoral, respeitando as regras da Resolução 23.370 do Tribunal Superior Eleitoral. Entre as ações admitidas, desde essa data, estão a permissão para que os candidatos façam funcionar, das 8 às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos; a realização de comícios; e a propaganda eleitoral na internet (vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga).
A partir da próxima semana, o portal PRB trará informações sobre o registro definitivo de nossas candidaturas, apresentação e entrevistas com nossos candidatos; bem como a agenda de campanha deles. Para isso, será absolutamente necessária a parceria com os comitês eleitorais, de Norte a Sul desse imenso país.
O portal também vai acompanhar a divulgação de pesquisas, repercutir as notícias sobre nossos candidatos e trazer artigos de nossos consultores sobre assuntos que sejam tema da campanha. Também atualizará os prazos previstos na legislação eleitoral, de forma a ser um importante parceiro na rotina dos candidatos. 
A meta do único partido que é 10 é ambiciosa: no mínimo dobrar nossa representação nos legislativos municipais e aumentar o de prefeitos. Mas, a julgar pelas inúmeras conquistas do PRB nesses primeiros sete anos de existência, é mais do que possível.
Por Paulo Gusmão
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário