domingo, 1 de julho de 2012

PMDB lança empresário Rogério Ferrarin a candidato a prefeito com Paulo Nunes como Vice


Publicado Sábado, 30 de Junho de 2012, às 21:51 | CenárioMT



PMDB lança empresário Rogério Ferrarin a candidato a prefeito com Paulo Nunes como Vice
 A coligação formada se chamará “Lucas Igual para Todos” e possui como lema agregar força jovem a administração do município, é composto pelos partidos: PP, PTB, PRB, PSL, PCdoB, PRTB, PTN e PTdoB.
Bastante otimista com a campanha política, Paulo Nunes, que já foi vereador e prefeito do município de Lucas do Rio Verde, aposta em seu conhecimento político.
“Eu estou muito feliz por novamente esta voltando a vida publica, por ter dado uma contribuição significativa para o município de Lucas do Rio Verde. Graças a Deus deixei um legado muito importante”, comentou Nunes.
 Ferrarin disse que vai encarar com muita naturalidade essa campanha política. Os projetos políticos para Lucas do Rio Verde, segundo ele, vêm sendo traçado desde 2010.•.
"Esse é um projeto que iniciamos desde 2010, quando elegemos o governador Silval Barbosa. Traçamos um planejamento estratégico para Lucas do Rio Verde, fizemos algumas ações que contemplaram o fortalecimento do PMDB e trazemos pessoas a serem candidatas a vereadores. Fizemos um grande arco de aliança e estamos com esses partidos transferindo todo esse otimismo para Lucas do Rio Verde”, disse o candidato a prefeito, Rogerio Ferarin.
  
 Ao todo a coligação lançará 36 candidatos à vereador, sendo 12 deles do PMDB.
Fonte: Cenariomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário