domingo, 1 de julho de 2012

PDT oficializa candidatura com PPS na vice em Lucas do Rio Verde


O empresário Miguel Vaz Ribeiro foi escolhido para compor a chapa com Otaviano Pivetta
Publicado Sábado, 30 de Junho de 2012, às 20:00 | CenárioMT








PDT oficializa candidatura com PPS na vice em Lucas do Rio Verde
 O PDT oficializou neste sábado (30), na convenção realizada, a candidatura do ex-deputado estadual e ex-prefeito por 2 mandatos em Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) com o empresário Miguel Vaz Ribeiro de Vice.
Otaviano que já foi prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos e deputado estadual, também concorreu a vice-governador, na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB) no ano de 2010. 
Na convenção realizada nesta tarde, na câmara de vereadores, com auditório numeroso, esteve presente o senador da república Pedro Taques (PDT) onde em uso da palavra demonstrou o carinho que tem por Lucas do Rio Verde e agradeceu Otaviano por ter feito ele se eleger a Senador “Eu só sou senador por que sou amigo de Pivetta, e por que vim a Lucas do Rio Verde”, referindo-se a grande massa de votos que teve em Lucas nas eleições de 2010, e continuou “se Pivetta não me convidar, eu venho da mesma forma”, afirmando que pretende retornar a Lucas do Rio Verde para auxiliar na campanha de Pivetta, retribuindo o apoio recebido em sua campanha. Em relação a oposição o Senador disparou “Nada contra o PMDB mas eu quero ganhar em Lucas do Rio Verde”.
O candidato a vice-prefeito Miguel Vaz Ribeiro ressaltou que não faz parte do meio político Luverdense, mas que sua intenção é colaborar com o crescimento do município, "não sou político, estou ingressando agora para ajudar o Pivetta, o grupo está muito unido e eu tenho recebido muito apoio”, o candidato elogiou Pivetta e disse que a população pode contar com ele 24 horas.
Em seu pronunciamento, bastante aplaudido, Otaviano ressaltou que enquanto esteve fora da cidade trabalhou muito por Lucas, nunca esquecendo suas raízes e que sempre teve vontade de voltar “estive fora, mas senti vontade de voltar, não me senti bem em lugar nenhum” , em relação ao pleito eleitoral que se inicia afirmou : “vamos trabalhar melhor do que da outra vez, eu vou continuar fazendo trabalho que tu (Marino) vinha fazendo. Se tiver que mudar, vamos mudar, mas seguindo no rumo certo. Vocês vão se orgulhar por que não temos nada a esconder, nem eu nem Marino nesses 16 anos de mandato.” Finalizou.
A coligação formada se chamará "Lucas cada vez melhor", possuindo 25 candidatos a vereadores que serão distribuídos da seguinte forma:
PV 01
PSD 02
PSB 02
PSDB 02
DEM 04
PSC 0
PSC 0
PRP 0
PHS 0
PSDC 0
PR 05
PDT 05
PPS 04
PMN 0.

Fonte Cenáriomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário