terça-feira, 11 de maio de 2010

DESTAQUE.


Vivemos em um mundo competitivo onde o ser humano na maioria das vezes, só pensa em aumentar cada vez mais os seus bens materiais e o “TER” se sobre põe ao “SER”. Diante de tantos problemas que enfrentamos é preciso está buscando alimentar também o lado espiritual e cada um de nós, independente de denominação religiosa deve buscar sustentação em Deus.

Leia e reflita

CONFIANÇA EM DEUS.

Deus, a minha confiança é em Ti
Sei que o Senhor me dará vitória
Pois só vence aquele que crê em Deus
Que espera no Senhor e vai dando glória.

Meu Deus e meu Senhor
A minha esperança não acaba
Pois o seu amor é eterno
Conforta, trás paz e acalma.

Enquanto espero vou dando gloria
Gloria pela vida, gloria pelo amor!
Gloria a Deus, nosso Rei e salvador.
Deus de amor, Deus da vitória.

Minha confiança é eterna
Sei que Deus jamais falha
Pois Ele enviou seu filho Jesus
Para nos trazer a verdadeira luz.

Por tudo vou dando Glória
E sei que a vitória será tremenda!
Pois aquele que crê em Jesus Cristo
Será recompensado com a vitória.

Maria Dalva Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário