quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novo presidente do Conselho Tutelar será conhecido hoje

Após eleição dos membros que irá conduzir os trabalhos do Conselho Tutelar de Lucas do Rio Verde (MT)nos próximos três anos, ocorrida ontem, conselheiros eleitos escolhem hoje o nome do presidente.

Depois das eleições para escolha dos cinco suplentes e dos cinco titulares que irão ocupar o Conselho Tutelar do município nos próximos três anos, no último domingo (02), na Câmara Municipal, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente passam agora à se reunir na manhã desta quinta-feira, dia 06, para definir quem será o presidente do Conselho Tutelar.

Segundo informações da representante do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente, Márcia Bergamann, o cargo não é ocupado - necessariamente - por quem teve maior número de votos.

“O número que cada membro obteve não importa para a presidência do Conselho Tutelar. O nome de quem irá presidir o Conselho em questão será feita após avaliação dos integrantes durante reunião amanhã (6), onde também já deve ser definida a data para posse do presidente, dos titulares e suplentes”, confirmou Márcia.


Segundo os organizadores, a eleição ocorreu de maneira tranqüila, com um bom comparecimento da população. O número de pessoas que participaram do processo surpreendeu. Ao tod, foram computados 758 votos.


Foram eleitos:

Geneci Maria Tissiani com 147 votos

Eliane Dias com 117 votos

Ivone Lúcia Trevisan com 93 votos

Marco Aurélio Araújo Dias com 78 votos

Dorilda Fernandes de Oliveira com 74 votos.

Suplentes

Joelide Ferreira Lemes com 66 votos

Geraldina Ferreira de Albuquerque com 49 votos

Scheila Cesca com 43 votos

Alzerina da Silva Ferreira Aguiar com 39 votos

Alice Maria Sinotti com 28 votos.
fONTE: ESPRESSOMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário