segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em menos de quinze dias uma loja no Bairro Rio Verde é roubada duas vezes.


Os roubos continuam acontecendo com frequência que preocupa muito os moradores do Bairro Rio Verde. Em menos de quinze dias uma loja foi assaltada por duas vezes. O comerciante  desabafou dizendo que não aguenta mais tanta falta de segurança. Em seu desabafo questiona o governo municipal e estadual. Pergunta onde está os impostos que a população paga?  Ele tem total razão. Pois os impostos são pagos, mas parece que pouco é aplicado em segurança pública.  Se fosse investido mais, com certeza Lucas do Rio Verde não estaria vivendo este  caos.

A população  tem cobrado do Executivo  e do Legislativo mais  segurança, mas pouco é feito neste sentido.
 O que se ouve nos discursos é transferência de responsabilidades. " SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO"   O poder público municpal usa  muitas vezes  esta desculpa.
  Mas  a realidade está aí mostrando que neste ítem, faltou planejamento. O prefeito e o seu grupo  ao elaborar  o plano de governo da gestão Lucas no rumo certo,  não deu a devida importância a dois tópicos   importantes  no desenvolvimento de qualquer cidade,  Saúde e Segurança. Fizeram mídia até internacional sobre  o fantástico crescimento do municipio e não  planejaram adequadamente estes dois "eixos."   E agora o povo paga caro a falta de segurança e saúde de qualidade. 

Os comerciantes,  as famílias estão  todos apreensivos, preocupados  com esta situação.. Está virando rotina.  Quase todos os dias tem  roubos, assaltos e violência.

 Senhor Prefeito, está passando da hora de colocar Lucas realmente no rumo certo.
  Escrito por Maria Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário