quinta-feira, 13 de maio de 2010

Segurança monta operação especial para depoimento de João ArcanjoO ex-bicheiro acusado de ser chefe do crime organizado chega a cuiabá às 11h.

A secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MT) tomou algumas medidas para relizara um forte esquema de segurança nesta quinta-feira (13) para a chegada do reeducando João Arcanjo Ribeiro.

João Arcanjo chegará a capital do Estado por volta das 11h para participar de uma audiência no Fórum da Capital. Por se tratar de um preso de alta periculosidade a segurança em solo mato-grossense acontecerá desde o pouso da aeronave com a presença de policiais federais, militares e civis.

A equipe de segurança da Sejusp-MT receberá o reeducando no aeroporto, de onde irá escoltá-lo até o Fórum da Capital, e após o término da audiência, o reeducando será levado para a Penitenciária Central do Estado (Antigo Pascoal Ramos).

No dia seguinte, o reeducando João Arcanjo Ribeiro retorna para o presídio federal de segurança máxima, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O trabalho de escolta será o mesmo.

Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário